Há 23 anos transformando vidas através da educação.

Transforme seu futuro com nossos cursos profissionalizantes, adquira habilidades práticas e conquiste oportunidades de sucesso!

Preencha com seus dados e escolha um curso 100% gratuito com certificado.

*Cadastro seguro e livre de SPAM.

Olá, somos a

Matrix Educação

Oferecemos programas educacionais de alta qualidade, preparando nossos alunos para os desafios profissionais.

Com cursos de capacitação profissional e aprimoramento de habilidades, nossa equipe qualificada se dedica a fornecer uma educação prática e adaptada às demandas atuais.

Venha nos visitar e descubra como podemos ajudá-lo a trilhar o caminho do sucesso profissional.

Invista na sua qualificação!

A qualificação profissional é essencial para o sucesso no mercado competitivo atual. Através do aprendizado contínuo, habilidades são aprimoradas, possibilitando melhores oportunidades e crescimento profissional.

Informática

Fazer um curso de informática é fundamental para se adaptar e prosperar no mundo digital em constante evolução, proporcionando habilidades essenciais, conhecimentos técnicos e oportunidades de carreira.

Profissionalizantes

Um curso profissionalizante é crucial para o desenvolvimento de habilidades especializadas, impulsionando a carreira e abrindo portas para oportunidades promissoras.

Idiomas

Fazer um curso de idiomas é essencial para aprimorar a comunicação, expandir horizontes culturais e abrir portas para oportunidades globais.

Nossas principais formações:

Todos os cursos são individuais, interativos e compostos de duas técnicas didáticas: Um simulador interativo e uma apostila.

Jovem Aprendiz

Prepare-se para o programa Jovem Aprendiz com nosso curso presencial! Desenvolva habilidades essenciais, como comunicação, trabalho em equipe e ética profissional. Garanta uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. Inscreva-se agora e construa um futuro promissor!

Design Gráfico

Descubra o curso presencial de Design Gráfico e prepare-se para um mercado em alta demanda. Desenvolva habilidades técnicas e criativas, explore diversas áreas e abra portas para uma carreira de sucesso no design gráfico. Inscreva-se agora e libere sua criatividade!

Assistente Adm

Aprimore suas habilidades administrativas com nosso curso presencial de Assistente Administrativo! Aprenda a gerenciar documentos, organizar agendas, elaborar relatórios e muito mais. Abra portas para oportunidades de emprego e construa uma carreira sólida.

Depoimentos de alunos

Gaming Videos
2022-03-16
Boa noite, vocês fazem curso de progamação na linguagem LUA ?
Pedro Araújo
2022-02-08
Atendimento excelente,ensino de qualidade, pretendo sempre voltar mais e mais vezes para fazer novos cursos!!!!
J. Victor Moura
2021-11-19
curso de corel draw muito bom
Letícia Lima
2021-11-19
Fiz um curso de designer gráfico e foi uma ótima experiência!
Jovânia Nascimento
2021-11-19
Curso ótimo de designer gráfico
Juan Ms negócio
otimo curso de ingles
Alexandra Maia
2021-10-28
Venham se capacitar na melhor instituição de ensino.
Jorge Cardoso
2021-06-09
bom

Fale conosco